A deputada estadual Graça Pimenta (PR) está inconformada com a situação das futuras (se é que serão concluídas) dependências do Centro de Convenções de Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
Em nota, a parlamentar diz que se animou em 2005 com o início da construção do empreendimento, porém, seu entusiasmo durou pouco tempo. Já em 2006, as obras foram paralisadas e, até hoje, o projeto não saiu do papel. Pior: segundo a assessoria da republicana, que é mulher do prefeito da cidade Tarcízio Pimenta (de saída do DEM), o local virou abrigo de usuários de drogas, situação que, para ela, é fruto do descaso do governo em relação ao equipamento público.
“Os mais de quatro anos de obras paralisadas deixam claro a falta de interesse da gestão estadual em resolver o problema. Como sede da região metropolitana que vai ser instalada em breve, Feira de Santana agora tem uma necessidade maior de ter um equipamento como o Centro de Convenções.
Cobrarei do governo solução para este impasse”, garantiu a Princesa do Sertão. O equipamento, além de dinamizar o turismo de negócios em Feira, pode ajudar a estimular a produção artística, uma vez que abrigaria também um teatro com capacidade para mais de 700 espectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário