Busca
sábado, 3 de setembro de 2011
Três suspeitos de matar filho de delegado são presos em Salvador
Três homens suspeitos de matar o filho do delgado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, foram presos durante a madrugada deste sábado (3), em Salvador. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), os suspeitos foram encontrados nas proximidades do bairro do Pau Miúdo durante diligências realizadas em toda madrugada deste sábado. Eles estão detidos na unidade policial, mas as investigações continuam.
O filho do delegado tinha 23 anos e era estudante de biologia. Ele foi morto na tarde da sexta-feira (2) no bairro do Pau Miúdo, quando ia para a universidade em Salvador. Segundo a polícia, ele passava pela ladeira da Rua 10 de novembro, que dá acesso a Avenida Barros Reis, quando foi abordado por dois homens em uma moto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e verdade pois aqui na horta os traficantes tam comemorando por essa morte .mas deus e grande e vai ajudar a adan a prender nao? mata esses culpados .
ResponderExcluirquando a policia mata um bandido falam tanto mas quando um bandido mata um inocente como esse o pai dele so ta fazendo o trabalho para eneficiar nos os moradores de pernanbues baixa do manu