Depois de muito contestar a atuação de Henrique Carballal (PT) como líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Salvador, a comunista Aladilce Souza comemorou a nomeação da petista Vânia Galvão – que deve ser respalda nesta quarta-feira (17) – para o posto ocupado pelo vereador.
“Eu acho uma ótima indicação. Foi uma avaliação feita internamente por eles. Vânia já foi líder do partido e conduziu buscando o consenso e afirmando a posição da maioria”, afirmou a vereadora. O entendimento da vereadora sobre Vânia é paradoxal à sua avaliação de Carballal à frente do bloco.
Sobre o comentário feito pelo professor de que não teria “ressonância” na Casa, Aladilce preferiu relevar. “Eu não quero entrar nesse joguinho de picuinhas que Carballal faz julgando nossos mandatos. Não atacamos no pessoal.
Nossa divergência é no método. Não vale nem a pena comentar esse tipo de declaração”, pontuou. A legisladora fez questão de frisar que constantes os ataques ao aliado "não eram políticos” e que a ala da minoria sai “fortalecida” com a nova liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário