Busca

segunda-feira, 11 de julho de 2011

110 corpos foram encontrados dentro de barco que afundou na Rússia

De acordo com as autoridades, ainda não se sabe causas do acidente; 30 corpos encontrados são de crianças Os mergulhadores encontraram cerca de 110 corpos, 30 deles de crianças, no interior do barco "Bulgária", que afundou neste domingo com quase 200 pessoas a bordo no rio Volga, informou nesta segunda-feira o escritório de imprensa do Serviço de Resgate da república autônoma da Udmúrtia.

"Segundo a prospecção preliminar feita por mergulhadores da república da Tartária, no barco há aproximadamente 110 corpos, 30 deles de crianças", afirma em comunicado o Serviço de Resgate citado pela agência Interfax.

Pouco antes, um porta-voz do centro regional do Ministério da Rússia para Situações de Emergência tinha informado que no "Bulgária" tinha sido achado um grande número de cadáveres.

"Encontrou-se muita gente na área do bar e do restaurante do barco. Pelo visto, (no momento do naufrágio) ali havia algum tipo de atividade", disse.

Por enquanto, as autoridades russas confirmaram a morte de seis pessoas que viajavam a bordo do "Bulgária", um barco fabricado na Tchecoslováquia em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário