Busca

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um homem foi morto a tiros dentro de um veículo, no bairro de Águas Claras, em Salvador

Uma mulher que também estav ano carro foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas naõ resistiu aos ferimentos e morreu na unidade

Um homem foi morto a tiros dentro de um veículo, no bairro de Águas Claras, em Salvador, por volta das 23h30 de domingo (17), de acordo com informações da Central de Polícia. Além de Erivan Batista dos Santos, de 36 anos, uma mulher identificada como Patrícia Silva Nogueira, 22, que também estava no carro, foi baleada.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, no Subúrbio Ferroviário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Não há mais informações sobre autoria do crime e o motivo.

Segundo uma oficial da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cajazeiras, o crime ocorreu atrás do Posto Caramuro e o carro em que encontraram o corpo de Erivan, que nasceu no município de Feira de Santana, é um Gol, de cor prata e placa NPW-4475.

Mais violência Também em Águas Claras, um homem identificado como Dilson Lázaro da Silva, foi morto a tiros, por volta das 19h de domingo (17), no loteamento Condor. Três homens, sendo um deles conhecido como 'Caveirinha', teriam chegado no local e efetuado os disparos contar a vítima. Não há mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário