Busca
terça-feira, 19 de julho de 2011
Política Nilo minimiza discussão sobre quarto mandato
Apontado nos bastidores políticos como pretenso candidato ao quarto mandato como presidente na Assembleia Legislativa, depois de conquistar por três vezes o comando da Casa, o deputado Marcelo Nilo (PDT) preferiu minimizar, ontem, a discussão em torno do assunto, citada pelo secretário de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, em entrevista à Tribuna.
Segundo Nilo, qualquer debate ligado à sucessão da presidência da mesa diretora da Casa é prematuro, sendo o grande foco agora as eleições municipais de 2012. O líder do governo, Zé Neto (PT), e da oposição, Reinaldo Braga (PR), opinaram sobre a questão e divergiram.
Enquanto o petista classificou a possível discussão como “inoportuna”, o republicano mandou indireta ao governo: “Essa é uma questão que diz respeito à Assembleia”. Nilo disse não ter observado na afirmação do secretário um posicionamento contrário a uma possível candidatura sua, mas descartou tratar sobre o assunto no momento. “Primeiro que estou no início do terceiro mandato e ainda tem muita água para passar debaixo da ponte. O futuro a Deus pertence”, restringiu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário