Busca

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dilma afirma que fica 'triste" com coisas que acontecem no governo

Presidente Dilma Rousseff participa de evento de agricultura familiar no Paraná. Foto: Presidência da República
FRANCISCO BELTRÃO (PR) - A presidente Dilma Rousseff deu entrevista a três rádios do Paraná, em Francisco Beltrão, nesta terça-feira, e afirmou que "tem dias" que ela fica triste, principalmente "quando acontece alguma coisa errada no governo".

- Fico (triste). Todo mundo pode perceber que a gente, num governo, tem muitas dificuldades. Agora, eu acho que hoje o Brasil dá mais motivo de alegria do que de tristeza, quando a gente percebe que o Brasil é outro país - falou a presidente.

Dilma esteve na cidade e só deu entrevistas para as rádios locias. Ela recusou-se a falar com a imprensa na saída do centro de exposições do município de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, onde esteve para lançar o Plano Safra da Agricultura Familiar 2011/2012. Após discursar para um público de cerca de quatro mil pessoas - a maioria agricultores -, a presidente seguiu para o aeroporto da cidade, onde embarcaria em um helicóptero com destino a Chapecó e depois Brasilia. Além de Dilma, também integraram a comitiva os ministros Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário), Wagner Rossi (Agricultura ) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário