Busca
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Cidade Com Transalvador paralisada, disputa por passageiro causa pânico no aeroporto
Uma disputa entre dois taxistas - um regularizado e outro clandestino - causou pânico aos passageiros que realizavam embarque e desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com testemunhas, por volta das 17h45, um funcionário da cooperativa Coometas entrou em confronto com um motorista irregular, quando tentava impedir a abordagem dele a um passageiro que estava no saguão do aeroporto. Após a disputa pelo passageiro, o condutor clandestino fugiu do local.
Conforme informações do líder do movimento contra o transporte clandestino no aeroporto e taxista cadastrado, Reginaldo Cohim, desde a paralisação da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o transporte clandestino voltou a atua intensamente na região.
A operação Aeroporto em Paz - que pretende combater o transporte clandestino -, deflagrada desde o último dia 21, já apreendeu 27 veículos e notificou outros 227 automóveis, no período entre o dia 21 a 30 de junho, segundo informações do governo da Bahia. (Tribuna da Bahia_)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário