Busca
terça-feira, 12 de julho de 2011
Capotamento na BR-101 mata médico cardiologista
O médico cardiologista José Vicente da Silva Filho, de 55 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), após se envolver em um acidente na BR 101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana. O médico era proprietário da Clinica Médica São Vicente, em Cruz das Almas, cidade na qual residia.
De acordo com informações da PRF, o médico dirigia o veiculo Ford Fiesta, placa JPB-2642, pela rodovia. Ao chegar no km-177, trecho de Humildes, sentido São Gonçalo dos Campos, colidiu na parte traseira de um veiculo Fiat Strada, perdendo o controle da direção e capotando.
Não se tem informações sobre mais vítimas deste acidente. m um acidente na BR 101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana. O médico era proprietário da Clinica Médica São Vicente, em Cruz das Almas, cidade na qual residia.
De acordo com informações da PRF, o médico dirigia o veiculo Ford Fiesta, placa JPB-2642, pela rodovia. Ao chegar no km-177, trecho de Humildes, sentido São Gonçalo dos Campos, colidiu na parte traseira de um veiculo Fiat Strada, perdendo o controle da direção e capotando. Não se tem informações sobre mais vítimas deste acidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário