Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (18), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, suspeito de participar da
morte de Kelly Ciclone, assassinada no município no último domingo (17). Segundo informações do cartório da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), não foi confirmada nenhuma ligação do adolescente com a morte de Kely. Ele foi ouvido e liberado na presença dos pais, de acordo com informações da unidade policial.
De acordo com a PM, o menino foi apreendido na casa de parentes após denúncia. Com ele foram encontrados 14 papelotes de maconha e cinco pedras de crack.
Morte
De acordo com a polícia, Kelly Ciclone foi morta na madrugada de segunda-feira (18) no centro de Lauro de Freitas. A vítima estava de carona em um veículo e teria sido morta com tiros nas costas e facadas no abdômen.
Kelly Ciclone foi presa em 2010 em um evento batizado de ‘festa do pó’, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Na ocasião, a polícia deteve mais de 20 pessoas. Ela era namorada de Sidney Ferreira, suspeito de tráfico de drogas e morto em um assalto a ônibus há três anos.
O corpo de Kelly Ciclone foi enterrado na tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Portão, em Lauro de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário