Muslera fez defesas importantes e ainda salvou
o Uruguai nos pênaltis (Foto: Reuters)
Garra, técnica, virilidade e paixão. Com esses ingredientes, Argentina e Uruguai fizeram neste sábado um jogo emocionante que, como não poderia deixar de ser, foi decidido de forma dramática. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Forlán levou a melhor nos pênaltis (5 a 4) e se garantiu nas semifinais da Copa América de 2011.
Nascido na Argentina, mas filho de pais uruguaios, o goleiro Muslera foi o herói da Celeste com grandes intervenções na etapa regular do confronto e ainda pegou uma cobrança de Carlitos
Tevez na disputa de pênaltis depois da prorrogação sem gols.Garra, técnica, virilidade e paixão. Com esses ingredientes, Argentina e Uruguai fizeram neste sábado um jogo emocionante que, como não poderia deixar de ser, foi decidido de forma dramática. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Forlán levou a melhor nos pênaltis (5 a 4) e se garantiu nas semifinais da Copa América de 2011.
Nascido na Argentina, mas filho de pais uruguaios, o goleiro Muslera foi o herói da Celeste com grandes intervenções na etapa regular do confronto e ainda pegou uma cobrança de Carlitos Tevez na disputa de pênaltis depois da prorrogação sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário